Sem marca « Página Anterior

Colnatur - Colagénio Hidrossolúvel Puro

Colnatur - Colagénio Hidrossolúvel Puro.
O colagénio é a proteína mais abundante do nosso corpo e um componente essencial para as articulações, cartilagens, ligamentos, tendões, ossos, pele e tecidos que protegem os órgãos e músculos. Também compõe as paredes dos vasos sanguíneos, córnea ocular, gengivas e dentes.

Com a idade ( depois dos 40 ) o nosso colagénio se perde ou deteriora e como resultado disso poderemos sentir dores articulares, descalcificação óssea, envelhecimento da pele e lesões musculares.
O Colnatur ajuda a reduzir e atrasar os efeitos do desgaste e perca do nosso colagénio.
Colnatur - Recomendado para todas as idades mas especialmente a partir dos 40 anos, desportistas e que necessita de cuidados de pele.

Colnatur - É um produto puro, natural, de assimilação fácil, com benefícios cientificamente provados, eficaz, seguro, compatível com qualquer medicamento e suplementos alimentares e sem efeitos secundários adversos.

Colnatur - Fornecido com dois sabores, Neutro e Frutos do Bosque.

Colnatur - Colagénio Hidrossolúvel Puro - Cuide a cada dia das suas articulações, ossos e pele.

Juvederm contém o ácido hialurónico biocompatible que é um enchimento injetável que forneça os resultados imediatos que são naturais assim que ninguém suporá que qualquer coisa esteve feito mesmo.

Pedido de informação

bel-shanabel Duribland Sara Simar Harmony refectoCil

Morada

Travessa do Giestal, 39-A
1300-277 Lisboa
Portugal

Telefone

21 364 00 16
chamada para rede fixa nacional

Email

geral@fisiobel.pt