bel-shanabel « Página Anterior

Linha CHOCO CARE

A Bel-Shanabel desenvolveu uma exclusiva linha cosmética com o Cacau e todas as suas propriedades naturais como príncipio ativo fundamental. Os efeitos benéficos do Cacau ( relaxante, antíoxidante, nutritivo e modelador ) permitem dar ao nosso organismo uma sensação de bem estar e prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

A Chocoterapia é um dos tratamentos com alimentos que mais êxito tem tido nos centros de beleza profissionais nos últimos anos.
O Cacau contem antíoxidantes naturais que exercem beneficios, tanto ao nível cardiocirculatorio ( ação vasodilatadora ), como a nivel psicológico, ajudam na produção de endrofinas, as "substâncias naturais da felicidade". Estas aumentam a atividade da serotonina, neurotransmissor que favorece o bem estar.

Por outro lado o Cacau é perfeito nos tratamentos Redutores e Antíceluliticos e super eficaz em peles flácidas, stressadas e fatigadas. Graças aos seus elementos e príncipios ativos, remineraliza o metabolismo enzimático e tonifica, hidrata e revitaliza a derme.

A Linha Choco-Care é composta da seguinte gama de produtos.

*Creme de Massagem
*Gel Redutor - Antícelulitico
*Peeling
*Mascara de Algas
*Gel Reafirmante - Modelador
*Fango Mask
*Mascara Relax

Clique na imagem e vejas os vários produtos

Juvederm contém o ácido hialurónico biocompatible que é um enchimento injetável que forneça os resultados imediatos que são naturais assim que ninguém suporá que qualquer coisa esteve feito mesmo.

Pedido de informação

bel-shanabel Duribland Sara Simar Harmony refectoCil

Morada

Travessa do Giestal, 39-A
1300-277 Lisboa
Portugal

Telefone

21 364 00 16
chamada para rede fixa nacional

Email

geral@fisiobel.pt